11/12/2006

Aniversário de namoro: 11 meses


Onze meses...
Se eu pudesse traduzir o meu relacionamento em um objeto, guardando as devidas proporções, eu diria que é como uma montanha-russa. Isso porque, durante esses meses, eu vivi um turbilhão de emoções, e fazendo um balanço de tudo, posso dizer que foi muito bom, mas que eu gostaria de reviver esse período novamente, com algumas exceções óbvias.

O único problema, é que algumas coisas me deixaram marcas, cicatrizes e traumas. Tanto é verdade, que há momentos em que eu não consigo ser mais quem eu era, com a pureza e a inocência de outrora. talvez tudo isso cure, com muitas doses de amor, carinho e maturidade. Mas chega de melancolia...

O importante é que amo, e acredito ser amado, pela minha namorada Aline. Dentro em breve, estaremos trocando alianças de noivado (com data ainda não definida!!!), e com vistas ao casamento, que será antes da formatura, se meus planos derem certo.

Mas estou bem... "Entre mortos e feridos", o saldo foi pra lá de positivo:
- Eu completei 11 meses de namoro (embora muita gente não acreditasse, ou até jogasse contra!)
- Terminei o 5º semestre da faculdade (Uhuuu, já se foi metade do curso)
- No trabalho estou muito bem, pois fecharei mais um ano como analista com maior número de projetos analisados.
- Encontrei paz espiritual (Obrigado, amigos espíritas!)

E sexta-feira, dia 15/12, saio de férias, só retornando em janeiro de 2007.

2 comentários:

  1. Eu te amo muito

    Eu te amo...
    E te amarei durante todo minha vida;
    Te amo nos seus gestos,
    Te amo no seu sorriso,
    Te amo na sua voz,
    Te amo no que você é!!!
    Te amarei em tudo...

    No ar que respiramos,
    No alvorecer da tarde,
    No crepúsculo,
    Na morte...

    Te amo na chuva que cai,
    No sol que queima...

    Eu quero te amar.
    Te amar nas minhas horas de tristezas,
    Pois sua lembrança só me traz alegrias;
    Te amar quando a alegria chegar,
    Pois o amor é alegria
    E sou feliz enquanto te amo...

    Mesmo que o amor se torne extinto,
    Faço questão de te amar;
    Mesmo que a luz do mundo acabe,
    Quero te iluminar com o meu amor;
    E somente a vontade de Deus
    Seria capaz de tirar todo esse amor
    Que alimenta minha própria existência...

    ResponderExcluir
  2. Você é minha alma gêmea...

    Almas Gêmeas


    É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.

    Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.

    Nosso amor vai além das fronteiras do nosso pensamento, e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.

    Sou feliz por isso, e, vejo que você também é.

    A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro a todo momento. E a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, de fazer as coisas bem simples e repletas de amor.

    Eu gostaria que cada dia tivesse mais de 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo.

    Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz, curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.

    Somos duas metades que se completam, que se abraçam, que se amam.
    Você é minha alma gêmea!



    Te amo!

    ResponderExcluir

A Constituição Federal garante a liberdade de expressão. Contudo, esse direito deve ser exercido vinculado ao dever da revelação da fonte da informação. Portanto, comentários anônimos não serão respondidos, e rapidamente deletados, não importando o seu conteúdo.